Contribuição da monitoria na assistência de Enfermagem em emergências e traumas ao processo ensino-aprendizagem

Contribuição da monitoria na assistência de Enfermagem em emergências e traumas ao processo ensino-aprendizagem

Compartilhe este conteúdo:

Milene de Andrade Gouvêa Tyll, Rossiane Nascimento de Oliveira, FábioManoel Gomes da Silva, Regiana Loureiro Medeiros, Nancy de Souza Felipede Nazaré, Tássio Ricardo Martins da Costa, Manoel Vitor Martins Marinho, Natália Fernandes Cunha, Natália Fernandes Cunha, Anne Kerollen Pinheiro de Carvalho, Tamires de Nazare Soares, Hallessa de Fátima Silva Pimentel, Andreia Rodrigues Pinto, Anne Caroline Gonçalves Lima, Erlon Gabriel Rego de Andrade, Evelyn Tayana Maciel Mendonça, Suanne Coelho Pinheiro Viana, Paula Regina de Melo Rocha, Isis Ataide da Silva, Marcia Paula dos Santos Cordeiro, Rita do Socorro Ribeiro Quaresma Oliveira, Renata Glaucia Barros da Silva Lopes, Aline Maria Pereira Cruz Ramos, Brenda Gonçalves Fortes and e Maicon de Araújo Nogueira

A relevância da orientação acadêmica é mais do que a aquisição de um título curricular; além de fomentar um ganho intelectual, contribui substancialmente para o conhecimento dos alunos monitorados e, principalmente, na relação Professor Orientador - aluno Mentor, promovendo uma troca significativa de conhecimentos. A mentoria contribuiu para promover a capacidade de concentração, argumentação e domínio dos mentores sobre o grupo. Enfatiza-se a importância de elaborar estudos e pesquisas realizadas, e os conhecimentos trocados que contribuem para o empoderamento intelectual, emocional e social dos mentores, revelando novas perspectivas profissionais, como segurança, competência e habilidades na formação em educação em saúde. contribui substancialmente para o conhecimento dos alunos monitorados e, principalmente, na relação professor orientador - aluno mentor, promovendo uma troca significativa de conhecimentos.

Milene de Andrade Gouvêa Tyll, Rossiane Nascimento de Oliveira, FábioManoel Gomes da Silva, et al. 2019. “Contribution of mentoring in nursing care on emergency and traumas to the teaching-learning process”, International Journal of Development Research, 9, (02), 25541-25544

Saiba mais: https://www.journalijdr.com/contribution-mentoring-nursing-care-emergency-and-traumas-teaching-learning-process

Compartilhe este conteúdo: